Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A maior chance


                              
A maior chance que podemos dar é para nós mesmos. Esse ano tem sido um ano de superação pra mim e de super ação também. Só conseguimos dar um passo, seguir em frente e erguer a cabeça quando temos atitude e à colocamos em ação. Temos que aprender que reciprocidade se conquista e não é qualquer pessoa que deseja ser conquistada. Temos que aprender que amar não é gostar e que há pessoas que não desejam nada, que há pessoas que não têm meta, nem objetivo. Temos que aprender a deixar pra lá e dar mais atenção e importância à nós mesmos.
Ficamos tanto tempo pensando, desejando coisas que sabemos que não são para nós e que não vão chegar em nossas mãos que esquecemos de nos cuidar, não só fisicamente mas principalmente dentro dos nossos corações, do nosso interior. Diga todos os dias na frente dos espelho ''eu sou importante'', ''eu sou linda '', ''eu me amo''. Frases assim mudam nossos dias e melhoram nossa auto estima. Diga não para quem quer te ver no chão. Não aceite que tentem colocar você para baixo. Sorria mesmo que você não esteja bem e o mais importante: dê mais uma chance para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por