Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

o que fazer quando não se tem nada pra fazer

HELLOO (it's me) Tudo bom com vocês? Estou aqui mais um dia para dar dicas à vocês sobre o que fazer quando não se tem nada pra fazer haha

1º Coisa: Ver Séries
Quem não tem nada nada para fazer, precisa muito de Netflix, Megafilmeshd  , Séries Online Vip e por aí vai, site pirata também é o que não falta. Tem muita série boa minha gente, no momento eu assisto Drop Dead Diva, Shadowhunters, Pretty Little Liars e só, porque tô sem tempo. Mas você que como diz o título não tem nada para fazer, tem tempo de sobra não é? 

2º Coisa: Maratona de Filme + Brigadeiro + Pipoca + Refri ou Suquinho para quem tem medo das estrias rere
Eu, Mel, gosto de fazer maratona com a minha irmã do blog Cartas em Preto e Branco com filmes de Colegiais, Musicais e alguns filmes de Mistério. Lá vai alguns: The Duff, 10 Coisas que eu odeio em você, High School Music 1, 2 e 3, Truque de Mestre. Enfim, você escolhe.

3º Coisa: Jogar Online
Gente, a melhor coisa que tem é jogar online esses jogos de menininha haha pelo menos eu gosto. Amo jogar Amor Doce e se você não sabe o que é isso vai no VIDEO do Cellbit, também jogo as vezes Anticlove e Habbo.

4º Coisa: Crie um blog e vire meu amiguinho
Essa é a coisa mais fácil. É só criar um blog legalzinho, com temas legais e um layout também (tem muito site que faz layout legal e grátis, free, 0800) depois visita meu blog e me manda uma mensagem, aí a gente vira amiguinho virtual.

Gostaram das minhas dicas? Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página Home
Layout criado por